sexta-feira, 10 de abril de 2009

Coisas...

A polis está muribunda, entregue aos defraudadores da verdade, mas o povo, membro desta mesma polis, foge das suas responsabilidades de cidadão, limitando-se a engolir os sapos que lhe dão.
Urge a necessidade, nos dias que correm, de sermos cada vez mais astutos e capazes de discernir o que a imprensa nos dá todos os dias, ou seja, aquilo que eles querem que saibamos.
Neste meu regresso, depois de largos dias de ausência no blog, nada melhor do que escrever sobre as coisas que me têm dado volta à cabeça por estes dias. Deparando-me com a abertura de çais um canal de noticiasm vejo que este mesmo canal continua a cometer os erros do seu canal principal sim, é mesmo da tvi e do tvi24 que estou a falar. Os retardados continuam lá todos, é que é preciso continuar a alimentar o ódio à figura do PM...vejam só que a Manuela Boca Larga até já dá a sua opinião em vez do convidado e, é de muito mau gosto usarem a Fernanda Cancio como pseudo-arma contra Sócrates, mas isso já são contas de outro rosário. Porque é que a Constança Cunha e Sá tem mais que um programa?
Na semana passada tive uma pequena discussão com pessoas daquelas a quem este texto é endereçado. Então uma delas dizia toda emproada que o Sócrates não levaria o seu voto e o outro fazia da Manuela Boca Larga uma deusa, deusa esta da verdade e da imparcialidade. Não é que eu tenha a ver alguma coisa com o voto da senhora, mas se eu não estava a falar com ela porque raios se foi ela meter na minha conversa?
Quanto ao da Boca Larga...deixá-lo...
Mas confesso que o que tinha vontade de lhes dizer é que Portugal agradece que pessoas como elas não votem. Mas não o disse porque eu defendo precisamente o contrário, todos devem votar e todos deviam ser obrigados a votar porque o país é de todos e, cabe a todos nós escolher o nosso destino.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial