segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Revolta

Por vezes o sentimento de revolta recai sobre mim, sobre nos, sobre quem se sente injustiçado. A minha revolta incide num tema que não abordei até hoje neste blog: Futebol.
Esta na hora de alguém por termo a esta infâmia, este roubo, a esta injustiça que impera no mundo do futebol português.
O mais estranho é que são sempre equipas do norte do pais, à vez, a serem beneficiadas, à descarada, repito, à descarada. A lotaria saiu desta feita ao "Shupist Clube de Braga", sim ao vulgo braga. Esta equipa de labregos foi beneficiada propositadamente pelo fiscal de linha que acompanhava o ataque destes, fazendo vista grossa, repito, fazendo vista grossa a uma bola que saiu cerca de 40cm e este, o camafeu vestido de negro e de bandeirola na mão, deixou passar em claro, alias, até fez uma espécie de vénia ao jogador bracarense para este passar. E golo!!
Claro que este camafeu tinha uma missão, prejudicar o marítimo de forma directa, e prejudicar o SL e Benfica de forma indirecta, pois a esta hora o braga estaria com um empate no bucho e não com uma vitoria.
me estou a arrepender do que vou dizer: Espero que na próxima jornada, em que vamos ter um fcp x scb, os andrades sejam beneficiados e de largo. Espero profundamente que hajam golos, não 1, mas 5, todos inválidos a favor dos andrades.
Tenho dito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial