terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FÁTIMA I

Este é o primeiro artigo que vou escrever acerca do tema, Fátima. O que pretendo com estes artigos, não é de algum modo por em causa a Fé de milhões de crentes na Virgem Maria, mas antes tentar explicar o fenómeno que tornou Fátima, uma pequena freguesia de Ourém, no "Altar do Mundo".
Do Comunismo
Todos sabemos e, só não acredita quem não quer, que, a lenga-lenga contada sobre as aparições de Fátima, não foram mais do que um Manifesto Anti-Comunista português, que outra coisa qualquer, mas que acabou por resultar melhor do que esperado. Vou referir-me a dois pontos que justificam isso e não, como o que foi supostamente dito, quer pelo "Anjo da Paz", quer pela "Nossa Senhora", que se pretendia a conversão, primeiro dos não crentes, segundo palavras proferidas pelo tal anjo, por ocasião da primeira aparição do mesmo e, a conversão da Rússia ao catolicismo, por palavras ditas como sendo segredo, por parte da Senhora, ás três criancinhas aterrorizadas. Em relação ao segundo ponto, que nos remete mais uma vez para a queda do Comunismo, por via da conversão da Mãe Rússia, deixo-vos este excerto retirado do site oficial do Santuário de Fátima, sobre o muro de Berlim: "Na entrada do Santuário, do lado sul, encontra-se um monumento constituído por um módulo de betão do Muro de Berlim (começado a construir na noite de 12 para 13 de Agosto de 1961 e demolido a partir de 9 de Novembro de 1989). Esse bloco foi oferecido por intermédio do emigrante português na Alemanha, Sr. Virgílio Casimiro Ferreira, e aqui colocado como grata recordação da intervenção de Deus, prometida em Fátima, na queda do comunismo."
Ora como podemos constatar, a Rússia verdadeiramente comunista, apenas surgiu a partir de 1918, após a Revolução Bolchevique e, não foi pelo simples facto de o muro de Berlim ter "caído", que o comunismo acabou, muito pelo contrário, ele está bem vivo, em Portugal, e tão vivo como outrora. Os ideais mantêm-se, a luta continua, o fascismo em Portugal caiu mais cedo do que eles previam e o muro mais tarde do que sonhavam.
Conselho: Convertam-se vocês ao HUMANISMO, deixem-se de hipocrisias e trabalhem em prol do outro, em vez de o chularem, dix it.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial